Presencial
Eletrotécnica

• Reconhecido pelo MEC

50 Anos de tradição acadêmica

• Professores mestres e doutores

• Salas de aulas climatizadas

• Apoio com materiais 24h em plataforma

• Atendimento em Português e Espanhol

• Vestibular digital no site

Formados +1234 alunos já se formaram com a gente
  Veja o vídeo e saiba mais
Imagem do curso
O que esperar deste curso
Informaçõs e ficha técnica completa do curso
18 meses
Duração
Diploma de nível técnico
Certificação
Faça seu tempo e horários
EAD
Professores Mestres e Doutores
Qualificação
Reconhecido pelo MEC
Certificado
01
SOBRE O CURSO
02
MERCADO DE TRABALHO
03
DIFERENCIAIS
04
PÚBLICO ALVO
01
SOBRE O CURSO
SOBRE O CURSO

O curso técnico em Eletrotécnica do Colégio Inaci tem foco na capacitação dos alunos para que possam atuar nos mais diversos setores da atividade produtiva, instalando e operando elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, cumprindo legislações vigentes, parâmetros de eficiência energética, normas técnicas, de qualidade, segurança, saúde e ambientais. É um dos ramos mais conhecidos dentro da Engenharia Elétrica, e o curso capacita o aluno a fazer uso de medidas eficientes do uso da energia elétrica e de outras fontes de energias alternativas, além de planejamento, execução, controle e manutenção de instalações ou sistemas elétricos. 

02
MERCADO DE TRABALHO
03
DIFERENCIAIS
04
PÚBLICO ALVO
Porque escolher a gente?
Veja porque somos a melhor faculdade para você se graduar
As aulas são conduzidas por professores ao invés de tutores.
Interação com o professor através de diversas ferramentas de comunicação, semelhante à rotina de aula presencial.
As aulas ao vivo são gravadas para que você possa acessar os conteúdos sempre que necessário.
A ferramenta é estável, oferece segurança de dados e possibilita o ingresso simultâneo de estudantes.
O ambiente virtual traz fóruns de discussão, chat, portfólios e atividades avaliativas.
Experiência baseada em metodologias ativas, como: aprendizagem baseada em equipes; em competências; em problemas, gamificação e em projetos.