Educação a Distância
MBA - Gestão de Negócios e Empreendedorismo

• Conceito de excelência no MEC

50 Anos de tradição acadêmica

• Professores mestres e doutores

• Aulas ao vivo com gravações disponíveis

• Videoaulas e conteúdos 24h

• Acesso por celular e tablet

• Atendimento em Português e Espanhol

• Vestibular digital no site

Formados +1234 alunos já se formaram com a gente
  Veja o vídeo e saiba mais
Imagem do curso
O que esperar deste curso
Informaçõs e ficha técnica completa do curso
Média de 12 meses
Duração
Diploma de nível técnico
Certificação
Faça seu tempo e horários
EAD
Professores Mestres e Doutores
Qualificação
Reconhecido pelo MEC
Certificado
01
SOBRE O CURSO
02
MERCADO DE TRABALHO
03
DIFERENCIAIS
04
PÚBLICO ALVO
01
SOBRE O CURSO
SOBRE O CURSO

O curso de MBA em Gestão de Negócios e Empreendedorismo engloba o conhecimento uma forma aplicada a resultados e negócios. Foi pensado para conduzir o aluno a atuar como líder empreendedor em sua forma de agir e pensar, a partir da compreensão do impacto das mudanças ocorridas no mundo nas últimas décadas com os novos desafios no ambiente de trabalho. Ao término do curso, o aluno será apto a tomar decisões certeiras a partir de informações quantitativas, compreender ideias principais que compoem um negócio e visão estratégica para extrair todo o potencial do negócio.

02
MERCADO DE TRABALHO
03
DIFERENCIAIS
04
PÚBLICO ALVO
Porque escolher a gente?
Veja porque somos a melhor faculdade para você se graduar
As aulas são conduzidas por professores ao invés de tutores.
Interação com o professor através de diversas ferramentas de comunicação, semelhante à rotina de aula presencial.
As aulas ao vivo são gravadas para que você possa acessar os conteúdos sempre que necessário.
A ferramenta é estável, oferece segurança de dados e possibilita o ingresso simultâneo de estudantes.
O ambiente virtual traz fóruns de discussão, chat, portfólios e atividades avaliativas.
Experiência baseada em metodologias ativas, como: aprendizagem baseada em equipes; em competências; em problemas, gamificação e em projetos.