EAD
INTRODUÇÃO À NEUROCIÊNCIA EPISTÊMICA -SAÚDE DO CÉREBRO


Formados +1234 alunos já se formaram com a gente
Imagem do curso
O que esperar deste curso
Informaçõs e ficha técnica completa do curso
80 horas
Duração
Diploma de nível técnico
Certificação
Faça seu tempo e horários
EAD
Professores Mestres e Doutores
Qualificação
Reconhecido pelo MEC
Certificado
01
Sobre o Curso
02
Mercado de Trabalho
03
Por que Estudar Conosco ?
04
Público Alvo
01
Sobre o Curso
Sobre o Curso
INTRODUÇÃO À NEUROCIÊNCIA EPISTÊMICA -SAÚDE DO CÉREBRO

O curso busca oferecer uma visão inicial e abrangente sobre a interseção entre a neurociência epistêmica, que se preocupa com os fundamentos do conhecimento em neurociência e as idiossincrasias cerebrais, que se referem às características únicas e individuais do funcionamento cerebral. Nesse contexto, o curso explora como as peculiaridades e variabilidades no funcionamento do cérebro podem influenciar a forma como os indivíduos abordam e resolvem problemas complexos. Ele investiga como diferentes cérebros processam informações, tomam decisões, lidam com desafios e se adaptam a novas situações. Além disso, a abordagem epistêmica do curso enfatiza a reflexão sobre a natureza e a validade do conhecimento neurocientífico nesse contexto específico. Isso envolve questionamentos sobre a objetividade das descobertas, as incertezas inerentes à pesquisa cerebral individualizada e as implicações éticas relacionadas ao estudo das características cerebrais dos indivíduos.

02
Mercado de Trabalho
03
Por que Estudar Conosco ?
04
Público Alvo
Porque escolher a gente?
Veja porque somos a melhor faculdade para você se graduar
As aulas são conduzidas por professores ao invés de tutores.
Interação com o professor através de diversas ferramentas de comunicação, semelhante à rotina de aula presencial.
As aulas ao vivo são gravadas para que você possa acessar os conteúdos sempre que necessário.
A ferramenta é estável, oferece segurança de dados e possibilita o ingresso simultâneo de estudantes.
O ambiente virtual traz fóruns de discussão, chat, portfólios e atividades avaliativas.
Experiência baseada em metodologias ativas, como: aprendizagem baseada em equipes; em competências; em problemas, gamificação e em projetos.